Tem vezes que você faz o jogo, divulga, e depois você fica com muitos players, mas ai percebe uma coisa:
"Tem players bloqueando passagens em troca de dinheiro ou algo do tipo."
OMG, isso é um desastre D=
Então o Thales fez um simples código:
Client~Side
Vá para modGameLogic e procure por:
"Tem players bloqueando passagens em troca de dinheiro ou algo do tipo."
OMG, isso é um desastre D=
Então o Thales fez um simples código:
Client~Side
Vá para modGameLogic e procure por:
- Código:
' Check to see if a player is already on that tile
For i = 1 To Player_HighIndex
if IsPlaying(i) And GetPlayerMap(i) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
If GetPlayerX(i) = x Then
If GetPlayerY(i) = y Then
CheckDirection = True
Exit Function
End If
End If
End If
Next i
- Código:
' Check to see if a player is already on that tile
' For i = 1 To Player_HighIndex
'if IsPlaying(i) And GetPlayerMap(i) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
' If GetPlayerX(i) = x Then
' If GetPlayerY(i) = y Then
' CheckDirection = True
' Exit Function
' End If
' End If
' End If
' Next i