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Evolução de Pet

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Guifs

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obs necessário:https://devclub.forumeiros.com/t103-sistema-de-pet-com-atributos-e-level-up-por-ini#286

Procure por:
Código:
sub checkpetlevelup
Depois por:
Código:
PetWindow index
Acima adicione:
Código:
Evolucaopet index
Depois no final da modplayer coloque:
Código:
Public Sub Evolucaopet(ByVal index As Long)
If GetPetSprite(index) = 2 Then ' sprite requerida
If GetPetLevel(index) = 50 Then ' level requerido
SetPetSprite(index) = 3 ' sprite que o pet irá virar
SetPetVital index, HP, GetPetVital(index, HP) + 100 ' hp que o pet vai ganhar
Call PlayerMsg(index, "Parabens seu pet acaba de evoluir!", BrightGreen) ' mensagem ai mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub
End If
End Sub
Depois no final do moddatabase coloque:
Código:
Function GetPetSprite(ByVal index As Long) As Long
    If index > MAX_SPELLS Then Exit Function
  GetPetSprite = Player(index).Pet.SpriteNum
End Function

Sub SetPetSprite(ByVal index As Long, ByVal Rank As Long)
    Player(index).Pet.SpriteNum = PetSprite
End Sub

Bom pode haver erros pois ainda não testei,qualquer erro relatem

Convidado

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Convidado
Gostei guifs ajudando o fórum continue assim é vai te um futuro pra você parabéns. +1

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