Bom.. eu reparei que ao add defesa vc nao ganha defesa..
exemplo: eu tenho 10 de defesa
e o npc tem 10 de força
ele te ataca vc perde 10 de hp
vc add pts em defesa ficando com : 200 pts de defesa e o npc continua te hitando 10 de hp
Traduzindo: vc add defesa mais nao ganha defesa..
OBS: msm coisa com o player
correção..
Server~Side:
Na Sub:
Procure Por:
Em Baixo Add:
Na Sub:
Procure Por:
Em Baixo Add:
Pronto agora a defesa vai funcionar
Créditos: thales12
Testado e Aprovado Por Min Steel
exemplo: eu tenho 10 de defesa
e o npc tem 10 de força
ele te ataca vc perde 10 de hp
vc add pts em defesa ficando com : 200 pts de defesa e o npc continua te hitando 10 de hp
Traduzindo: vc add defesa mais nao ganha defesa..
OBS: msm coisa com o player
correção..
Server~Side:
Na Sub:
- Código:
Public Sub TryNpcAttackPlayer(ByVal mapNpcNum As Long, ByVal index As Long)
Procure Por:
- Código:
' randomise for up to 10% lower than max hit
Damage = RAND(1, Damage)
Em Baixo Add:
- Código:
' Defesa Player
Damage = Damage - (GetPlayerStat(index, Endurance) / 1.5)
Na Sub:
- Código:
Public Sub TryPlayerAttackPlayer(ByVal attacker As Long, ByVal victim As Long)
Procure Por:
- Código:
' randomise for up to 10% lower than max hit
Damage = RAND(1, Damage)
Em Baixo Add:
- Código:
' Defesa Player
Damage = Damage - (GetPlayerStat(victim, Endurance) / 1.5)
Pronto agora a defesa vai funcionar
Créditos: thales12
Testado e Aprovado Por Min Steel