Bom Esplicando oque ele Faz no Modo Original do Elysium Engine Br Você Após Logar a sua conta você tem a opção de escolher entre 3 char esse sistema faz com que ao Criar a Conta você Entre diretamente Para o Jogo e não Poderar Criar outro char alem dakele
Igual No EO para quem Ja usou Sabe como e Vamo Lah !
Abra Cliente~ Side Procure Por :
Mude Para:
Novamente Procure Por:
Mude Para:
Agora Ná FrmNewChar Procure Por:
Mude Para:
Cliente ~ Side Terminado Vamo A Parte do Serve ~ Side
Procure Por:
Mude Ela Toda Para:
E Pronto, Sistema Testado Por Min e Aprovado,
Creditos Ao Thales "Criador do Sistema"
Igual No EO para quem Ja usou Sabe como e Vamo Lah !
Abra Cliente~ Side Procure Por :
- Código:
' :::::::::::::::::::::::::::
' :: All characters packet ::
' :::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "allchars" Then
n = 1
frmSendGetData.Hide
frmChars.Show , frmMainMenu
frmChars.lstChars.Clear
For I = 1 To MAX_CHARS
Name = Parse(n)
Msg = Parse(n 1)
Level = Val(Parse(n 2))
If Trim(Name) = vbNullString Then
frmChars.lstChars.AddItem "Lugar Livre"
Else
frmChars.lstChars.AddItem Name & ", level " & Level & " " & Msg
End If
n = n 3
Next I
frmChars.lstChars.ListIndex = 0
Exit Sub
End If
Mude Para:
- Código:
' :::::::::::::::::::::::::::
' :: All characters packet ::
' :::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "allchars" Then
n = 1
frmSendGetData.Hide
frmChars.lstChars.Clear
For I = 1 To MAX_CHARS
Name = Parse(n)
Msg = Parse(n 1)
Level = Val(Parse(n 2))
If Trim(Name) = vbNullString Then
frmChars.lstChars.AddItem "Lugar Livre"
Else
frmChars.lstChars.AddItem Name & ", level " & Level & " " & Msg
End If
n = n 3
Next I
frmChars.lstChars.ListIndex = 0
If frmChars.lstChars.List(frmChars.lstChars.ListIndex) = "Lugar Livre" Then
Call MenuState(MENU_STATE_NEWCHAR)
Else
Call MenuState(MENU_STATE_USECHAR)
End If
Exit Sub
End If
Novamente Procure Por:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
' :: Plain message packet ::
' ::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "plainmsg" Then
frmSendGetData.Visible = False
n = Val(Parse(2))
If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
Msg = Parse(1)
Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
Exit Sub
End If
Mude Para:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
' :: Plain message packet ::
' ::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "plainmsg" Then
frmSendGetData.Visible = False
n = Val(Parse(2))
If n = 1 Then
frmLogin.Show , frmMainMenu
'frmLogin.txtName = frmNewAccount.txtName
'frmLogin.txtPassword = frmNewAccount.txtPassword
Unload frmNewAccount
End If
If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
If n = 4 Then
Unload frmNewChar
Exit Sub
End If
If n = 5 Then
If frmChars.lstChars.List(0) = "Lugar Livre" Then
Call MenuState(MENU_STATE_NEWCHAR)
Else
Call MenuState(MENU_STATE_USECHAR)
End If
End If
Msg = Parse(1)
Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
Exit Sub
End If
Agora Ná FrmNewChar Procure Por:
- Código:
Me.Hide
frmChars.Show , frmMainMenu
Mude Para:
- Código:
Call TcpDestroy
Me.Hide
frmChars.Hide
frmLogin.Show , frmMainMenu
Cliente ~ Side Terminado Vamo A Parte do Serve ~ Side
Procure Por:
- Código:
Case "addachara"
Name = Parse(1)
Sex = Val(Parse(2))
Class = Val(Parse(3))
CharNum = Val(Parse(4))
For i = 1 To Len(Name)
N = Asc(Mid$(Name, i, 1))
If (N >= 65 And N <= 90) Or (N >= 97 And N <= 122) Or (N = 95) Or (N = 32) Or (N >= 48 And N <= 57) Then
Else
Call PlainMsg(Index, "Nome Inválido! Use apenas letras, números e espaços.", 4)
Exit Sub
End If
Next
If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
Exit Sub
End If
If (Sex < SEX_MALE) Or (Sex > SEX_FEMALE) Then
Call HackingAttempt(Index, "Sexo Inválido")
Exit Sub
End If
If Class < 1 Or Class > Max_Classes Then
Call HackingAttempt(Index, "Classe Inválida")
Exit Sub
End If
If CharExist(Index, CharNum) Then
Call PlainMsg(Index, "O personagem já existe!", 4)
Exit Sub
End If
If FindChar(Name) Then
Call PlainMsg(Index, "Desculpe, mas este nome já está em uso!", 4)
Exit Sub
End If
Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
Call SavePlayer(Index)
Call AddLog("O personagem " & Name & " foi adicionado na conta de " & GetPlayerLogin(Index) & ".", PLAYER_LOG)
Call SendChars(Index)
Call PlainMsg(Index, "O personagem foi criado!", 5)
Exit Sub
Mude Ela Toda Para:
- Código:
Case "addachara"
Name = Parse(1)
Sex = Val(Parse(2))
Class = Val(Parse(3))
CharNum = Val(Parse(4))
For i = 1 To Len(Name)
N = Asc(Mid$(Name, i, 1))
If (N >= 65 And N <= 90) Or (N >= 97 And N <= 122) Or (N = 95) Or (N = 32) Or (N >= 48 And N <= 57) Then
Else
Call PlainMsg(Index, "Nome Inválido! Use apenas letras, números e espaços.", 4)
Exit Sub
End If
Next
If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
Exit Sub
End If
If (Sex < SEX_MALE) Or (Sex > SEX_FEMALE) Then
Call HackingAttempt(Index, "Sexo Inválido")
Exit Sub
End If
If Class < 1 Or Class > Max_Classes Then
Call HackingAttempt(Index, "Classe Inválida")
Exit Sub
End If
If CharExist(Index, CharNum) Then
Call PlainMsg(Index, "O personagem já existe!", 4)
Exit Sub
End If
If FindChar(Name) Then
Call PlainMsg(Index, "Desculpe, mas este nome já está em uso!", 4)
Exit Sub
End If
Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
Call SavePlayer(Index)
Call AddLog("O personagem " & Name & " foi adicionado na conta de " & GetPlayerLogin(Index) & ".", PLAYER_LOG)
Call SendChars(Index)
' Call PlainMsg(Index, "O personagem foi criado!", 5)
Exit Sub
E Pronto, Sistema Testado Por Min e Aprovado,
Creditos Ao Thales "Criador do Sistema"