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Login Igual EO By Thales'

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GuiinhoLP

GuiinhoLP
Membro
Bom Esplicando oque ele Faz no Modo Original do Elysium Engine Br Você Após Logar a sua conta você tem a opção de escolher entre 3 char esse sistema faz com que ao Criar a Conta você Entre diretamente Para o Jogo e não Poderar Criar outro char alem dakele
Igual No EO para quem Ja usou Sabe como e Vamo Lah !

Abra Cliente~ Side Procure Por :

Código:
' :::::::::::::::::::::::::::
    ' :: All characters packet ::
    ' :::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "allchars" Then
        n = 1
       
        frmSendGetData.Hide
        frmChars.Show , frmMainMenu
       
        frmChars.lstChars.Clear
       
        For I = 1 To MAX_CHARS
            Name = Parse(n)
            Msg = Parse(n  1)
            Level = Val(Parse(n  2))
           
            If Trim(Name) = vbNullString Then
                frmChars.lstChars.AddItem "Lugar Livre"
            Else
                frmChars.lstChars.AddItem Name & ", level " & Level & " " & Msg
            End If
           
            n = n  3
        Next I
       
        frmChars.lstChars.ListIndex = 0
        Exit Sub
    End If

Mude Para:

Código:
' :::::::::::::::::::::::::::
    ' :: All characters packet ::
    ' :::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "allchars" Then
        n = 1
        frmSendGetData.Hide
       
        frmChars.lstChars.Clear
       
        For I = 1 To MAX_CHARS
            Name = Parse(n)
            Msg = Parse(n  1)
            Level = Val(Parse(n  2))
           
            If Trim(Name) = vbNullString Then
                frmChars.lstChars.AddItem "Lugar Livre"
            Else
                frmChars.lstChars.AddItem Name & ", level " & Level & " " & Msg
            End If
           
            n = n  3
        Next I
       
        frmChars.lstChars.ListIndex = 0

        If frmChars.lstChars.List(frmChars.lstChars.ListIndex) = "Lugar Livre" Then
            Call MenuState(MENU_STATE_NEWCHAR)
        Else
            Call MenuState(MENU_STATE_USECHAR)
        End If
       
        Exit Sub
    End If

Novamente Procure Por:

Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
    ' :: Plain message packet ::
    ' ::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "plainmsg" Then
        frmSendGetData.Visible = False
        n = Val(Parse(2))
       
        If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
        If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
        If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
       
        Msg = Parse(1)
        Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
        Exit Sub
    End If

Mude Para:

Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
    ' :: Plain message packet ::
    ' ::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "plainmsg" Then
        frmSendGetData.Visible = False
        n = Val(Parse(2))
     
        If n = 1 Then
            frmLogin.Show , frmMainMenu
            'frmLogin.txtName = frmNewAccount.txtName
            'frmLogin.txtPassword = frmNewAccount.txtPassword
            Unload frmNewAccount
        End If
        If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
        If n = 4 Then
            Unload frmNewChar
            Exit Sub
        End If
        If n = 5 Then
            If frmChars.lstChars.List(0) = "Lugar Livre" Then
                Call MenuState(MENU_STATE_NEWCHAR)
            Else
                Call MenuState(MENU_STATE_USECHAR)
            End If
        End If
       
        Msg = Parse(1)
        Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
        Exit Sub
        End If

Agora Ná FrmNewChar Procure Por:


Código:
 Me.Hide
    frmChars.Show , frmMainMenu


Mude Para:

Código:
Call TcpDestroy
    Me.Hide
    frmChars.Hide
    frmLogin.Show , frmMainMenu

Cliente ~ Side Terminado Vamo A Parte do Serve ~ Side

Procure Por:

Código:
Case "addachara"
                Name = Parse(1)
                Sex = Val(Parse(2))
                Class = Val(Parse(3))
                CharNum = Val(Parse(4))

                For i = 1 To Len(Name)
                    N = Asc(Mid$(Name, i, 1))

                    If (N >= 65 And N <= 90) Or (N >= 97 And N <= 122) Or (N = 95) Or (N = 32) Or (N >= 48 And N <= 57) Then
                    Else
                        Call PlainMsg(Index, "Nome Inválido! Use apenas letras, números e espaços.", 4)
                        Exit Sub
                    End If

                Next

                If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
                    Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
                    Exit Sub
                End If

                If (Sex < SEX_MALE) Or (Sex > SEX_FEMALE) Then
                    Call HackingAttempt(Index, "Sexo Inválido")
                    Exit Sub
                End If

                If Class < 1 Or Class > Max_Classes Then
                    Call HackingAttempt(Index, "Classe Inválida")
                    Exit Sub
                End If

                If CharExist(Index, CharNum) Then
                    Call PlainMsg(Index, "O personagem já existe!", 4)
                    Exit Sub
                End If

                If FindChar(Name) Then
                    Call PlainMsg(Index, "Desculpe, mas este nome já está em uso!", 4)
                    Exit Sub
                End If

                Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
                Call SavePlayer(Index)
                Call AddLog("O personagem " & Name & " foi adicionado na conta de " & GetPlayerLogin(Index) & ".", PLAYER_LOG)
                Call SendChars(Index)
                Call PlainMsg(Index, "O personagem foi criado!", 5)
                Exit Sub

Mude Ela Toda Para:

Código:
Case "addachara"
                Name = Parse(1)
                Sex = Val(Parse(2))
                Class = Val(Parse(3))
                CharNum = Val(Parse(4))

                For i = 1 To Len(Name)
                    N = Asc(Mid$(Name, i, 1))

                    If (N >= 65 And N <= 90) Or (N >= 97 And N <= 122) Or (N = 95) Or (N = 32) Or (N >= 48 And N <= 57) Then
                    Else
                        Call PlainMsg(Index, "Nome Inválido! Use apenas letras, números e espaços.", 4)
                        Exit Sub
                    End If

                Next

                If CharNum < 1 Or CharNum > MAX_CHARS Then
                    Call HackingAttempt(Index, "CharNum Inválido")
                    Exit Sub
                End If

                If (Sex < SEX_MALE) Or (Sex > SEX_FEMALE) Then
                    Call HackingAttempt(Index, "Sexo Inválido")
                    Exit Sub
                End If

                If Class < 1 Or Class > Max_Classes Then
                    Call HackingAttempt(Index, "Classe Inválida")
                    Exit Sub
                End If

                If CharExist(Index, CharNum) Then
                    Call PlainMsg(Index, "O personagem já existe!", 4)
                    Exit Sub
                End If

                If FindChar(Name) Then
                    Call PlainMsg(Index, "Desculpe, mas este nome já está em uso!", 4)
                    Exit Sub
                End If

                Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
                Call SavePlayer(Index)
                Call AddLog("O personagem " & Name & " foi adicionado na conta de " & GetPlayerLogin(Index) & ".", PLAYER_LOG)
                Call SendChars(Index)
              ' Call PlainMsg(Index, "O personagem foi criado!", 5)
                Exit Sub

E Pronto, Sistema Testado Por Min e Aprovado,

Creditos Ao Thales "Criador do Sistema"

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