DevClub


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Pegando item automaticamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Renanr

Renanr
Novato
Em pedido de Marakgarin

Cliente~Side
Procure:
Código:
Sub ProcessMovement(ByVal Index As Long)
Dim MovementSpeed As Long

    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

    ' Check if player is walking, and if so process moving them over
    Select Case Player(Index).Moving
        Case MOVING_WALKING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (RUN_SPEED * SIZE_X))
        Case MOVING_RUNNING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X))
        Case Else: Exit Sub
    End Select
    
    Select Case GetPlayerDir(Index)
        Case DIR_UP
            Player(Index).YOffset = Player(Index).YOffset - MovementSpeed
            If Player(Index).YOffset < 0 Then Player(Index).YOffset = 0
        Case DIR_DOWN
            Player(Index).YOffset = Player(Index).YOffset + MovementSpeed
            If Player(Index).YOffset > 0 Then Player(Index).YOffset = 0
        Case DIR_LEFT
            Player(Index).XOffset = Player(Index).XOffset - MovementSpeed
            If Player(Index).XOffset < 0 Then Player(Index).XOffset = 0
        Case DIR_RIGHT
            Player(Index).XOffset = Player(Index).XOffset + MovementSpeed
            If Player(Index).XOffset > 0 Then Player(Index).XOffset = 0
    End Select

    ' Check if completed walking over to the next tile
    If Player(Index).Moving > 0 Then
        If GetPlayerDir(Index) = DIR_RIGHT Or GetPlayerDir(Index) = DIR_DOWN Then
            If (Player(Index).XOffset >= 0) And (Player(Index).YOffset >= 0) Then
                Player(Index).Moving = 0
                If Player(Index).Step = 1 Then
                    Player(Index).Step = 3
                Else
                    Player(Index).Step = 1
                End If
            End If
        Else
            If (Player(Index).XOffset <= 0) And (Player(Index).YOffset <= 0) Then
                Player(Index).Moving = 0
                If Player(Index).Step = 1 Then
                    Player(Index).Step = 3
                Else
                    Player(Index).Step = 1
                End If
            End If
        End If
    End If

Abaixo ponha:
Código:
CheckMapGetItem

Simples, rápido, fácil.
Créditos; Renanr.

Math320

avatar
Novato
Mano Tem como faser ele por check box acho que seria mais conveniente pra tipo nao haver algum tipo
de bug de inventario cheio ou algo do tipo

Marakgarin

avatar
Novato
vlw

Convidado

avatar
Convidado
Achei simples e bacana o seu sistema RenanR, algo bem feito.
Levou o meu crédito pelo excelente trabalho.

Convidado

avatar
Convidado
Pablo escreveu:
Achei simples e bacana o seu sistema RenanR, algo bem feito.
Levou o meu crédito pelo excelente trabalho.
Faço disso minhas palavras parabéns,+1 Crédito

Cream

Cream
Novato
Sistema legal até , só que magina-se tudo que você pega-se sua mochila lotase ia dar overflow -q
Melhor por Check Box, por que nem todos player queiram isso.
Enfim,Ótimo Tutorial.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos