DevClub


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[All]Abrir só por Laucher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cream

Cream
Novato
Sistema simples, porém útil pode ser utilizado para não entrarem em versões antigas , ou por exemplo cria um "Update" ele não deixa entrar pelo Launcher , só pelo Update.
Semanas atrás uma pessoa no Skype também pediu uma ajuda nisso só que não irei sitar nomes.


Primeiramente vamos lá e Abra o Client.vbp, clique com o botão direito no frmMenu, e clique em View Code.

Logo Após Procure por :


Código:
Private Sub Form_Load()


Logo Após Abaixo do codico acima  coloque:


Código:
If Not Command = "keyopen123" Then
MsgBox ("Você deve abrir o jogo pelo 'Nome do seu jogo algo do tipo")
Unload Me
Exit Sub
End If


Vamos lá denovo Agora abra o Launcher.vbp 'Programa que você deseja que seja o requerido para abrir.'  Ou se preferir crie um programa  novo com esse nome

Agora crie um CommandButton , bote nele o nome que você preferir , seria mais profissional "Entrar no Jogo".

Mao a obra novamente , Click duas vez nesse para abrir o codigo , em seguida adicione :


Código:
Shell App.Path & "\main.exe keyopen123" 'No lugar do main.exe coloque o nome do executavel do seu EO
Unload Me


Enfim de Make nos Arquivos , Eclipse Origins , Launcher  Salve e pronto.








Última edição por -Fire em Qui Jun 27, 2013 5:47 pm, editado 3 vez(es)

-DarkninoxD-

-DarkninoxD-
Novato
Ganhou meu respeito caro membro, isso sera muito útil a muitos. +1 credito para você. Obrigado por disponibilizar.

Logo a Baixo esta o mesmo tutorial mais para EEB
Tutorial para EEB:

Razz

Math320

avatar
Novato
esse code so tem sentido se seu jogo tem atualizaçoes diarias e o launcher em questao tenha auto update
Mais bom tutorial e codico bem colocado

Att. Math320

Cream

Cream
Novato
Obrigado Pessoal, não sou muito de ficar postando sistemas mas , sempre é bom ajudar Smile

Guifs

avatar
Membro
[All]Abrir só por Laucher 942071_204444869705013_2094553858_n +1

Dark Angel

Dark Angel
Membro
Cream obrigado por disponibilizar o sistema, e como disse o Dark irá ser de "extrema" utilidade para alguns.

+1 Credito.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos