DevClub


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Avaliem] Avatar Kuroko Minha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Math320

avatar
Novato
Entao avalia ae de 0 a 10
[Avaliem] Avatar Kuroko Minha 2tVVMm1
pra ver maior aki
[Avaliem] Avatar Kuroko Minha 2tVVMm1
pra vc analizar todos os detalhes so que a resoluçao ta baixa ^^

Renanr

Renanr
Novato
Acho que a render está mal redimensionada, a tipografia não combinou muito ( fico até +/- ) , o fundo me agradou.

[Avaliem] Avatar Kuroko Minha 1045229_392190127557817_1906314161_n



Última edição por Renanr em Qui Jun 27, 2013 9:53 pm, editado 1 vez(es)

Convidado

avatar
Convidado
É como eu havia lhe dito pelo skype, eu gostei bastante do avatar porém, acho que você pecou muito no background, você poderia deixá-lo mais harmônico em relação ao personagem.
Outra coisa que não gostei foi a "tipo" e seus efeitos, na minha opinião, eles não combinaram muito com o avatar.
Tente dar um foco no avatar e usar um photofiltre para ter uma maior junção de cores, ou simplesmente utilizar a luz para juntar as cores e dar um realço na imagem.
Nota: 7,2

Convidado

avatar
Convidado
Sempre tente melhora nos conceitos de tratamento veja alguns tutoriais realmente falto foco no avatar é outra coloque uma tipografia mais simples bem agradavel boa sorte

Dark Angel

Dark Angel
Membro
Bom... Sou novato em Designer mas sei algumas coisas básicas, você deveria redimensionar a render, ficou muito grande e a Tipografia não combinou muito com o AVATAR em si. A BG ficou legal gostei dela, hahaha.

Nota: 7,0.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos