Tutorial: Npc Shop
Descrição: Um npc que ao ser atacado abre a loja
pré-definida em sua criação, no padrão do eclipse
Origins só é possível fazer isso por Tile(atributo).
Engine: Eclipse Origins
Créditos: Lincoln
Client ~Side
Após procure por
abaixo adicione
Procure por
Antes do
adicione
Server~Side
No final do modGameLogic adicione
Fim !
Descrição: Um npc que ao ser atacado abre a loja
pré-definida em sua criação, no padrão do eclipse
Origins só é possível fazer isso por Tile(atributo).
Engine: Eclipse Origins
Créditos: Lincoln
Client ~Side
No frmEditor_Npc Crie um Frame, Label e um HScrollBar com os seguintes names
Label: lblShop
Scroll: scrlNpcShop
Dê um duplo clique no scrlNpcShop e adicione
- Código:
If scrlNpcShop.Value > 0 Then
lblShop.Caption = "Shop: " & scrlNpcShop.Value
Else
lblShop.Caption = "Shop: Nenhum"
End If
Npc(EditorIndex).SShop = scrlNpcShop.Value
Após procure por
- Código:
.txtDamage.text = Npc(EditorIndex).Damage
abaixo adicione
- Código:
.scrlNpcShop.Value = Npc(EditorIndex).SShop
Procure por
- Código:
Private Type NpcRec
Antes do
- Código:
End Type
adicione
- Código:
SShop as byte
Server~Side
Procure por
- Código:
Private Type NpcRec
antes do
- Código:
End Type
Adicione
- Código:
SShop as byte
no ModCombat procure por
- Código:
Public Function CanPlayerAttackNpc
Dentro procure por
- Código:
If NpcX = GetPlayerX(attacker) Then
If NpcY = GetPlayerY(attacker) Then
Abaixo adicione
- Código:
If Npc(MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).Num).SShop > 0 Then
SShopNpc attacker, Npc(MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).Num).SShop, MapNpcNum
End If
No final do modGameLogic adicione
- Código:
Public Sub SShopNpc(ByVal index As Long, ByVal SShop As Long, ByVal MapNpcNum As Long)
Dim NpcNum, MapNum As Long
NpcNum = Map(GetPlayerMap(index)).Npc(MapNpcNum)
MapNum = GetPlayerMap(index)
Call SendOpenShop(index, SShop)
TempPlayer(index).InShop = SShop
End Sub
Fim !
Última edição por Marakgarin em Qui Jun 27, 2013 6:44 pm, editado 1 vez(es)