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Npc Shop > atacar npc ele abrir a loja

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Marakgarin

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Novato
Tutorial: Npc Shop
Descrição: Um npc que ao ser atacado abre a loja
 pré-definida em sua criação, no padrão do eclipse 
Origins só é possível fazer isso por Tile(atributo).
Engine: Eclipse Origins
Créditos: Lincoln

 Client ~Side



No frmEditor_Npc Crie um Frame,  Label e um HScrollBar com os seguintes names

Label: lblShop
Scroll: scrlNpcShop



Dê um duplo clique no scrlNpcShop e adicione

Código:
If scrlNpcShop.Value > 0 Then

lblShop.Caption = "Shop: " & scrlNpcShop.Value
Else
lblShop.Caption = "Shop: Nenhum"
End If

Npc(EditorIndex).SShop = scrlNpcShop.Value


Após procure por


Código:
.txtDamage.text = Npc(EditorIndex).Damage


abaixo adicione


Código:
.scrlNpcShop.Value = Npc(EditorIndex).SShop


Procure por


Código:
Private Type NpcRec


Antes do


Código:
End Type


adicione


Código:
SShop as byte

Server~Side

Procure por

Código:
Private Type NpcRec


antes do 
Código:
End Type


Adicione

Código:
SShop as byte


no ModCombat procure por
Código:
Public Function CanPlayerAttackNpc


Dentro procure por
Código:
If NpcX = GetPlayerX(attacker) Then
 If NpcY = GetPlayerY(attacker) Then               


Abaixo adicione
Código:
 If Npc(MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).Num).SShop > 0 Then
SShopNpc attacker, Npc(MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).Num).SShop, MapNpcNum
End If             







No final do modGameLogic adicione
Código:
Public Sub SShopNpc(ByVal index As Long, ByVal SShop As Long, ByVal MapNpcNum As Long)
Dim NpcNum, MapNum As Long

    NpcNum = Map(GetPlayerMap(index)).Npc(MapNpcNum)
    MapNum = GetPlayerMap(index)
    Call SendOpenShop(index, SShop)
    TempPlayer(index).InShop = SShop
End Sub



Fim ! 



Última edição por Marakgarin em Qui Jun 27, 2013 6:44 pm, editado 1 vez(es)

Cream

Cream
Novato
Perca de tempo pra que um npc que abra shop?
Envés disso use imaginação fértil , antes de um passo do npc bote o shop na tile.
Da no mesmo eu eim.

Math320

avatar
Novato
fico melhor pq eu acho que pisar no chao e abrir uma loja do meio do nada acho que fica melhor deixar um npc shoper

assim deixando o jogo mais realista com um vendedor(a)
vendendo itens doque um vento magico

-Fire leia acima caso queira saber pra que a perda de tempo

Att. Math320

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