Esse tutorial é simples de ser feito, ele aumenta a tela do jogo mantendo a qualidade da imagem, ou seja, sem dar aquele zoom quando você tenta aumentar a PicScreen diretamente.
Lembre-se:
X, é a largura da resolução. Vai ser dividida por 32 no código. Exemplo: 800, 1024, etc.
Y, é a altura da resolução. Vai ser dividida por 32 no código. Exemplo:608, 704, etc.
Client~Side:
No frmMain, procure por Private Sub Form_Load() e adicione isso:
Agora vá ao modConstants e procure por ' Map constants. Troque Max_MapX e Map_MapY por isso:
Server~Side:
Vá ao modConstants, procure por ' Map constants e troque Max_MapX e Map_MapY por isso:
Mude o X e Y pelas resoluções que você escolher.
Boa sorte nos seus projetos o/
Lembre-se:
X, é a largura da resolução. Vai ser dividida por 32 no código. Exemplo: 800, 1024, etc.
Y, é a altura da resolução. Vai ser dividida por 32 no código. Exemplo:608, 704, etc.
Client~Side:
No frmMain, procure por Private Sub Form_Load() e adicione isso:
- Código:
picScreen.width = X
picScreen.height = Y
Agora vá ao modConstants e procure por ' Map constants. Troque Max_MapX e Map_MapY por isso:
- Código:
Public Const MAX_MAPX As Byte = (X / 32 - 1)
Public Const MAX_MAPY As Byte = (Y / 32 - 1)
Server~Side:
Vá ao modConstants, procure por ' Map constants e troque Max_MapX e Map_MapY por isso:
- Código:
Public Const MAX_MAPX As Byte = ( X / 32 - 1)
Public Const MAX_MAPY As Byte = (Y / 32 - 1)
Mude o X e Y pelas resoluções que você escolher.
Boa sorte nos seus projetos o/